KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Dermocanis Champô Atocare 250ml

    Envio +3,90€
    Entrega estimada: 03 mai. a 06 mai.
    23,64€
    Vendido por Wepet
  • Compra SeguraO teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda.
  • Devoluções GrátisTens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.
  • Apoio ao ClienteAjuda disponível após a compra.
  • Detalhes do Produto

    Dermocanis Alercure Champô, a par de garantir a limpeza do pelo e da pele dos animais, tem propriedades hidratantes, amaciadoras, e anti-pruriginosas.É eficaz em processos eczematosos e inflamatórios.É constituído por proteínas e ácidos gordos essenciais polinsaturados, que garantem a permeabilidade e flexibilidade das membranas celulares. Estes ácidos gordos essenciais não são sintetizados pelo animal, devendo ser integrados na dieta ou aplicados por via tópica.O poder de limpeza elimina a sujidade e os alergénios da superfície. A sua excelente tolerância permite o uso frequente em animais com pele delicada, seca, ou descamada.Com o uso deste champô, a pele o seu animal melhora e o seu bem-estar também.

    Composição
    Óleo de borragem, Lauril éter sulfato de sódio, ?-olefina sulfonato de sódio, Cocoamido propil betaína, Polietilenoglicol, Monoestearato de Polietilenoglicol, Dietanolamina de coco, Ácido láctico 90%, Hidróxido de sódio, Sorbitol 70%, Hidrolisado animal proteína de coco tea, Poliquaternário 7, Óleo de rícino hidrogenado, Etoxilado, PPG-2-ceteareth, Cloreto de sódio, Metil-, butil-, propil-parabenos, Bromo-nitropropano-1,3-diol, Água purificada q.b.p.

    Modo de Utilização
    Molhe o pelo do animal com água tépida.Agite a embalagem e aplique o champô em diferentes partes do corpo, em quantidade suficiente, consoante a espessura do pêlo e o tamanho do animal.Reparta por todo o corpo e massaje suavemente com os dedos, de modo a facilitar a penetração do champô.Deixe atuar durante 3-5 minutos.Enxague abundantemente, até retirar toda a espuma.

    Precauções
    Evite o contacto com os olhos, ouvidos, nariz e boca do animal.Não utilize em animais com hipersensibilidade ao produto. Mantenha fora do alcance e da vista das crianças.

    Informação Adicional
    Champô formulado para ser utilizado na higiene e limpeza da pele de cães e gatos com alergias ou peles sensíveis.

    Características

    Informação

    • TipoChampôs
    Código de barras:8435458400836
    Referência:6629998 | 45641 | 97423384

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis