app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Deli Nature Cálcio+ 500g

    a partir de21,50€

    Detalhes do Produto

    CALCIO+, um complemento alimentar de primeira qualidade, é o fruto de uma estreita colaboração entre veterinários, nutricionistas, cientistas e criadores de primeiro plano. Este complemento alimentar contém 10% de cálcio sob uma forma óptima para a sua assimilação no tracto gastrointestinal dos pássaros. A ingestão de cálcio fornecido pelos alimentos depende da forma como este cálcio está neles incorporado. O CALCIO+ tem uma combinação de 4 fontes de cálcio de elevada qualidade (lactato de cálcio, citrato de cálcio, gluconato de cálcio e carbonato de cálcio). Se o cálcio não for fornecido em suficiência pela ração, o
    organismo vai buscar o cálcio que necessita aos ossos. Tal transferência enfraquece os ossos que se poderão fracturar mais facilmente.

    A adição de Vitamina D3 aumenta a absorção do cálcio no tracto gastrointestinal e melhora a formação das coquilhas dos ovos e do esqueleto. Por um lado, a vitamina D é parcialmente fornecida pelos alimentos e parcialmente sintetizada na pele sob a influência dos raios solares UV. É, portanto, essencial fornecer este suplemento vitamínico aos pássaros mantidos em gaiolas no interior de instalações sem contacto directo com a luz solar.

    Graças à sua composição única, o CALCIO+ melhora a formação de boas coquilhas do ovo e apoia a estrutura do esqueleto.

    Administração
    • Em preparação para e durante a criação, 4 g por 100 g de papa de ovo ou para 250 ml de água de bebida.
    • Em caso de problemas, p. ex. carência de cálcio em cinzentos Africanos, coquilha fina, … 6 g por 100 g de papa de ovo ou para 250 ml de água de bebida.

    Apresentação
    Embalagem de 500 g

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5411860805004

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis