KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Psittacus Fórmula Criação Alta Energia 12Kg

    a partir de110,00€

    Detalhes do Produto

    Este alimento é concebido para espécies como araras e cinzentos que em estado selvagem consomem uma quantidade significativa de sementes plantas ricas em óleo. è especialmente útil para estimular a reprodução. Contém altos niveis de proteínae níveis de aminoácidos recomendados para este período. A concentração de vitaminas e antioxidantes desta fórmula é muito mais elevada do que os alimentos de manutenção, com o objetivo de abranger o aumento das necessidades nos períodos de reprodução. Também é adequado para todas as espécies que não só necessitam de uma dieta rica em proteína de alta qualidade, mas também beneficiam de ácidos gordos com um elevado teor de ácido palmítico.

     

    Consumo diário

     

    A ingestão diária varia entre 5% a 8% do peso do animal. Especies de médio porte (por exemplo, papagaio cinzento) consomem aproximadamente 25-40 gr.

     

    Recomendações

     

    Psittacus foi concebida para constituir 100% da diesta dos papagaios. No entanto, outros alimentos podem ser fornecidos diariamente, especialmente frutas e legumes frescos, no entanto recomendamos que o consumo de produtos Psittacus não seja inferior a 70-80% da dieta alimentar total. Não é aconselhável adicionar qualquer suplemento vitamínico ou mineral em papagaios cujos alimentos basicos sejam Psittacus. Deve renovar os alimentos e água diariamente.

     

    Ingredientes 

     

    Grãos de cereais, produtos e subprodutos de oleaginosas e frutas ricas em gordura , óleos vegetais, sementes leguminosas, frutose (3.5%), Levedura de cerveja, minerais. 

     

    Aditivos

     

    Sais de aminoácidos e misturas análogos / inulina / aromatizantes (contendo 0,015% de extrato de mandioca) / sepiolite / antioxidantes / oligoelementos ou rastrear compostos de elementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio) Substâncias / Vitaminas e pró-vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, Ac.Nicotínico, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B-caroteno).

     

    Constituintes analíticos

    Humidade de 7,0%

    Proteína bruta 24,0% 

    Matérias gordas brutas 14,0%

    Fibra bruta 5,5%

    Cinzas brutas 5,4%

    ...

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8437002885328
    Referência:010902103

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis