app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    FIFA Street PS3

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Características:
    ¦ Controlo Street Ball: Desfruta de uma fidelidade superior no controlo da bola e de uma melhor resposta que alguma vez se experimentou. O controlo Street Ball proporciona um toque de bola eficaz e criatividade. Entra nesta competição para humilhar o teu adversário.
    ¦ Dribles totalmente novos: Mais de 50 dribles nunca antes vistos – mais do dobro do FIFA 12 – que te irão permitir derrotar o teu adversário com estilo.
    ¦ Autenticidade Completa: O jogo de futebol de rua mais autêntico de sempre replica a forma como o jogo é jogado pelos jogadores de futebol de rua de todo o mundo. Joga a favor e contra as estrelas dos clubes mais populares do mundo – ou até mesmo com jogadores reais de futebol de rua – e compete em mais de 35 locais de todo o mundo.
    ¦ Motor de Jogo FIFA: Desenvolvido pelo aclamado motor de jogo de FIFA 12 e pelo revolucionário Sistema de Impacto entre jogadores, FIFA Street oferece um arsenal de movimentos e estilos de drible e truques que torna a competição um-para-um ainda mais realista.
    ¦ Domina a Rua: Desde parques de estacionamento, parques de ginásios a arenas no topo dos edifícios, FIFA Street irá proporcionar ambientes únicos onde o mundo poderá jogar futebol de rua. Mais de 35 ambientes, incluindo locais especiais como o Rio de Janeiro, Londres e Amesterdão.
    ¦ Personalização Completa: Desfruta de jogos personalizados para replicares as formas únicas de como é jogado em todo o mundo. Escolhe desde campos de diferentes tamanhos ao número de jogadores e tipos de jogo. Entra no desafio e executa movimentos especiais, estilo de jogo de Futsal autêntico em Espanha sem a parede para jogares, ou joga um 5-para-5 com posições atribuídas a jogadores em Inglaterra.
    ¦ EA SPORTS Football Club: O FIFA Street estará ligado ao EA SPORTS Football Club e por isso desde o teu inicio estarás a contribuir para a tua identidade no Football Club. Modos adicionais e características online serão revelados nos próximos meses

    MS007479
    EAN:
    EAN:

    Características

    Características

    • FormatoFísico
    Código de barras:5030936113081 | 5030930104870 | 5030932061638
    Referência:STRETPS3 | 5030930104870 | 4883480

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis