KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    XLS Medical Captador de Gorduras 60 comprimidos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    XL-S Medical Captador Gorduras 60 Cápsulas é uma etapa importante para controlar o seu peso e deve ser encarada como parte integrante de um plano global de controlo de peso.

    Um controlo de peso eficaz requer um compromisso a longo prazo e um estilo de vida saudável.

    XL-S Medical é formulado com um captador de gorduras clinicamente comprovado, Litramine™, e com vitaminas lipossolúveis essenciais, estando clinicamente comprovado que XL-S Medical capta as gorduras ingeridas antes de fornecer ao organismo vitaminas lipossolúveis.

    XL-S Medical é uma ferramenta eficaz no controlo do peso, ajudando a perder até 3x mais peso do que perderia apenas com dieta e exercício (estudo de 12 semanas, n=123, Grube et al 2013). XL-S Medical tem um efeito único:

    1. Capta até 28% das gorduras ingeridas. O complexo de fibras Litramine™ liga-se de imediato à gordura dos alimentos, tornando-se num complexo fibra-gordura de grande dimensão. Este complexo de fibra-gordura é demasiado grande para ser absorvido no intestino delgado, sendo eliminado pelo organismo.

    2. Reduz o apetite e controla os desejos de comer. As fibras que compõem o Litramine™ também se expandem e tornam-se num gel altamente viscoso que atrasa esvaziamento gástrico e balança os níveis de açúcar.

    XL-S Medical é um Dispositivo Médico para o tratamento e prevenção do excesso de peso e para o controlo geral do peso. A sua segurança e eficácia estão avaliadas segundo a Directiva 93/42/CEE que regula os Dispositivos Médicos.

    Ingredientes do XL-S:

    Litramine™, um complexo patenteado de fibras de origem vegetal e orgânica (cacto), celulose microcristalina, hidrogenofosfato de cálcio di-hidratado, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, clorofilina, acetato de vitamina A (Retinol), vitamina D3 (Colecalciferol) e acetato de vitamina E (alfa-tocoferol).

    XL-S Medical tem um perfil de segurança e tolerabilidade bem estabelecidos. Sem adição de corantes artificiais, aromatizantes, sal ou conservantes.

    Modo de Tomas:

    Tome 2 comprimidos 3 vezes ao dia, com líquidos, imediatamente após as refeições. Se saltar uma refeição, tome na mesma os 2 comprimidos. Não exceda os 6 comprimidos por dia.

    Com o consumo de XL-S Medical é recomendada a ingestão de bastantes líquidos durante o dia.

    Pode continuar a tomar XL-S Medical em segurança mesmo depois de ter atingido o seu objetivo de perda de peso, por exemplo, depois de ter consumido uma refeição rica em calorias, a fim de evitar o ganho de peso.
    XL-S Medical é adequado para todas as pessoas com excesso de peso ou obesidade.

    Características

    Tipo

    • FormaComprimidos
    • TipoOutros Tipos
    Código de barras:8004283121089 | 8594060892085
    Referência:6168633

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis