app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Farmodietica Reumadol 120 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Regenerador de cartilagens e articulações

    Indicações Terapêuticas:

    Reumadol é composto por ingredientes que ajudam na regeneração e na saúde das cartilagens e das articulações.

    Factores como a idade, excesso de peso, inactividade, entre outros, vão destruindo a cartilagem, que reveste a superfície dos ossos, e toda a articulação que é envolvida por uma membrana sinovial, causando movimentos articualares mais dolorosos e limitados.

    A Glucosamina é uma substância natural no nosso organismo responsável pela construção e manutenção dos tendões, ligamentos, cartilagens e do líquido sinovial (que envolve as articulações). Pessoas com osteoartrose, a cartilagem decompõe-se tornando-se mais fina, dando origem a maior rigidez articular. A glucosamina ajuda a gerar e regenerar as articulações e a aumentar o líquido sinovial envolvente.

    A Boswellia é uma planta que possui propriedades anti-inflamatórias que promovem a circulação para as articulações, contribuindo para o alívio da dor, do inchaço e uma melhoria na flexão do joelho.

    A Cartilagem de Tubarão é composta, sobretudo, por glucosaminoglicanos, aminoácidos, colagénio e minerais. Os aminoácidos e as proteínas de colagénio puras são de extrema importância no crescimento e manutenção dos tecidos conjuntivos.

    Os óleos do Gengibre, os gingeróis, são reconhecidos analgésicos, sedativos, antipiréticos e ligeiramente anti-bacterianos, para além de ser uma ajuda na osteoartrite.

    A Condroitina extraída da cartilagem de tubarão, é um dos principais constituintes do tecido conjuntivo, participando na construção da cartigem e do líquido sinovial. Tem, ainda, uma acção bloqueadora de enzimas que destroiem as cartilagens. A perda desta substância é uma das principais causas de osteoartrites.

    A Casca de Salgueiro Branco contém salicina, ingrediente semelhante ao da \"aspirina\", mas sem risco de destruição do tracto gastrointestinal. Funciona como um anti-inflamatório e analgésico.

    Composição:
    Valores por 2 cápsulas:
    Sulfato de Condroitina - 400 mg
    Cartilagem de Tubarão - 300 mg
    Boswellia, Boswellia serrata (resina) - 300 mg
    Gengibre (raíz) - 100 mg
    Salgueiro Branco, salix alba (casca) - 100 mg
    Sulfato de condroitina - 50 mg

    Dosagem e Administração:
    Tomar 2 cáspulas diárias de preferência com uma refeição salvo outra indicação de um profissinal de saúde.

    Apresentação:
    Embalagem com 120 cápsulas

    Avisos:
    Reumadol® não é aconselhado a grávidas, lactantes e em casos de pessoas com alergias a crustáceos, diabéticas, pedra na vesícula ou asma.

    Não exceder a toma recomendada.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5601653002868
    Referência:SA.REU120 | 5601653002868 | PRODUCTCODE_6298

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis