app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Fast Recovery Maracujá 1Kg

    (2)
    a partir de29,99€

    Detalhes do Produto

    Inovadora fórmula de rápida absorção que promove o bem-estar muscular

    Indicações Terapêuticas:

    FAST RECOVERY GOLDNUTRITION é composto por proteínas de alto valor biológico e de rápida absorção, um complexo de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) e uma dose eficaz de hidratos de carbono de alto índice glicémico (absorção rápida), sendo praticamente, isento de gordura. Para além disso, contém um conjunto de vitaminas e minerais que favorecem todos os processos metabólicos relacionados com a absorção e utilização dos hidratos de carbono e proteínas aumentando simultaneamente o potencial antioxidante e de recuperação desta fórmula. A planta Ginkgo Biloba promove o afluxo de mais sangue ao músculo, favorecendo também a recuperação.

    Os hidratos de carbono presentes em FAST RECOVERY GOLDNUTRITION são essencialmente as maltodextrinas – hidratos de carbono de fácil digestão e alto índice glicémico, obtidos a partir do amido do milho – frutose e dextrose, açúcares de absorção rápida que vão facilitar a síntese da insulina, permitindo por isso, um maior ganho anabólico e a reposição do glicogénio muscular e glicogénio hepático.

    As proteínas em FAST RECOVERY GOLDNUTRITION são obtidas a partir do soro de leite e têm uma elevada concentração em BCAA’s. Para além de exercerem uma potente função imuno-estimulante e antioxidante, as proteínas do soro do leite (proteína Whey) são as mais eficazes na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular, evitando a sua degradação pós-treino e promovendo um aumento único da força e da massa muscular. A associação de proteínas e hidratos de carbono potencia a reposição do glicogénio muscular e aumenta a resposta insulínica, favorecendo desta forma a síntese de massa muscular e prevenindo a sua destruição após o exercício.

    Composição:
    Dextrose, Maltodextrina, Proteínas isoladas do soro do leite, Frutose, Proteína concentrada do soro do leite, Fructoligossacáridos, Ácido cítrico, Citrato de cálcio, L-Glutamina, L-Leucina, Carbonato de magnésio, Beta-caroteno, Aromatizante, L-Isoleucina, L-Valina, Cloreto de sódio, Ácido ascórbico, Lecitina de soja, Acetato de tocoferol, Extracto de grainha de uva, Sucralose, Ácido nicotínico, Ginkgo biloba, Ácido alfa lipóico, Acetato de retinil, Gluconato de zinco, D- Pantotenato de cálcio, Piridoxina HCL, Riboflavina, Tiamina mononitrato, Cloreto de crómio, Ácido fólico, Biotina, Cianocobalamina.
    Contém derivados de leite e soja.

    Dosagem e Administração:
    Para exercícios de duração inferior a 2 horas, tomar um batido imediatamente após o treino ou competição.

    Para exercícios de duração superior a 2 horas, tomar um batido 30 a 45 minutos antes do treino ou competição e outro imediatamente após o treino ou competição.

    Não exceder a dose diária recomendada.

    Para preparar um batido basta adicionar 2 medidas cheias (78 g) em 500 ml de água e consumir de imediato.

    Apresentação:
    Embalagem de 1Kg.

    Aviso:
    Não recomendado a diabéticos ou no caso de alergia a algum dos constituintes. Fast Recovery não deve ser exposto ao calor.

    Características

    Sabor Gold Nutrition

    • SaborMaracujá
    • Quantidade1Kg
    Código de barras:5601607071728
    Referência:5601607071728 | SA.FASRECM | 170056

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis