KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Se quer manter os músculos completamente protegidos contra a destruição muscular, precisa de recrutar os poderes anti catabólicos do HMB !

HMB (Beta-Hidroxi-Beta Metilbutirato) é um metabolito do aminoácido de cadeia ramificada Leucina que comprovou, através de vários estudos, promover o crescimento, recuperação e a preservação dos músculos.

Despois de submetidos a treinos intensos, os músculos ficam susceptíveis a serem destruídos pelo organismo para serem usados na obtenção de energia.

HMB combate o catabolismo como nenhum outro, assegurando que os músculos preciosos permanecem numa fase de crescimento e recuperação constante.

HMB não é apenas para bodybuilders. Também é para indivíduos atentos ao seu peso, que pretendem manter a massa muscular magra durante a dieta.

Fazer dieta pode forçar o corpo a destruir tecido muscular magro para converter em energia.

HMB estimula o organismo a queimar gorduras e não músculos – protegendo o tecido muscular, que tanto custou a ganhar, da destruição.

O HMB, β-hidroxi β-metilbutirato, é um metabolito do aminoácido essencial de cadeia ramificada leucina e é sintetizado no corpo humano.

Produz entre 0,2 e 0,4 gramas por dia.

A dose padrão usada em estudos de investigação foi de 3 gramas por dia.

A própria L-leucina está a transformar-se num ingrediente cada vez mais popular como grande aminoácido para os culturistas.

As vantagens do HMB são: não provoca o aumento de gordura ou inchaço por água, não é estimulante e não tem efeitos hormonais.

Este produto foi concebido para desportistas para ser usado tanto fora da temporada como durante a preparação para a competição.

HMB é adequado para uso contínuo a longo prazo.

Nota: recomendamos que consulte um médico ou nutricionista se tiver algumas questões relacionadas com a utilização deste produto.

A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.

*As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder.

Dose: 2 cápsulas

Informação nutricional por dose

 

%VDR*

HMB (ß-Hidroxi ß-Metilbutarato)

1000mg

**

Percentagem de valores diários baseada numa dieta de 2000 calorias. *VDR – Valor Diário Recomendado. **VDR não estabelecido

Ingredientes: Cálcio ß-Hidroxi ß-Metilbutarato, antiaglomerante (magnésio estearato), gelatina (cápsulas).

Informação Alérgica: Manufacturado em instalação que também processam proteínas de leite, soja e ovo, glúten e amendoins!

Modo de Emprego: Tomar 3 cápsulas 2 vezes por dia com as refeições. Use este produto em conjunto com comida, como parte de uma dieta equilibrada e saudavél, não como substituto da mesma.

Nota: recomendamos que consulte um médico ou nutricionista se tiver algumas questões relacionadas com a utilização deste produto.

A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.

*As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder.

Características

Tipo

  • FormaCápsulas
Código de barras:0728633105359 | 5999100002555
Referência:SCN05070090XXXX | SCITECHMB90

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis