kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Obire Fat Burner L-Carnitina + Chá Vermelho + Toranja 525mg 90 Cápsulas

    a partir de16,56€

    Detalhes do Produto

    Desintoxicação do organismo

    Indicações Terapêuticas:
    A combinação de L-carnitina, Chá vermelho e Toranja, da Obire é um suplemento alimentar, rico em vitaminas e antioxidantes, indicado para eliminar gordura de forma natural e saudável.

    L-CARNITINA - é um transportador de ácidos graxos no corpo. É um suplemento alimentar que favorece a eliminação de gorduras, intervindo no metabolismo lipídico e, assim, aumenta sua combustão, impedindo que se acumule nos tecidos em troca de fornecer energia. Portanto, é útil em dietas de restrição calórica e atletas.

    CHÁ VERMELHO (Pu-erh) - Tradicional do Oriente, de cor avermelhada escura e aroma forte e terroso, é tradicionalmente consumido para reduzir o nível de gordura e colesterol, além de fortalecer o fígado e o baço, acelerando seu metabolismo, ajudando assim a desintoxicar e purificar o corpo. Portanto, é ideal para digerir refeições pesadas e eliminar o álcool mais rapidamente do que em condições normais.

    Tem muitos outros benefícios: fortalece o sistema imunológico, elimina o excesso de peso causado por má nutrição, preserva infecções e tem efeitos bacteriostáticos e favorece os dentes devido ao seu alto teor de flúor.

    TORANJA - Fruta do Extremo Oriente, uma grande transportadora de vitamina C, vitamina B e E, além de ser rica em potássio, manganês, cálcio e fósforo e uma fonte de cobre, zinco e ferro.

    Entre suas propriedades estão as seguintes: Fortalece o sistema imunológico, promove a eliminação de toxinas, ativando as funções renal, digestiva e hepática. Ative as glândulas supra-renais.

    Composição:
    Por toma diária (1 cápsula):
    L-carnitina - 200mg;
    Chá vermelho – 200mg;
    Toranja – 96mg.

    Ingredientes:
    Manitol; Estearato de Magnésio e Gelatina.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 cápsula por dia

    Apresentação:
    Frasco com 90 cápsulas

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    • TipoL-Carnitina
    Código de barras:8435041340785 | 2005472073567
    Referência:54068 | SA.LCARNTCVP

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis