KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Fharmonat Raspberry Ketone Plus - Cetona de Framboesa 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Raspberry Ketone Plus é a solução natural para eliminar o excesso de gorduras teimosas do corpo. Com uma mistura poderosa de Cetonas de Framboesa e outros extractos de plantas que contribuem para a perda de peso, vai conseguir, facilmente, alcançar um corpo mais magro e mais atraente.

    A Ciência por detrás das Cetonas de Framboesa

    Estudos mostram que as Cetonas de Framboesa estimulam o corpo a produzir mais adiponectina, uma proteína que ajuda a aumentar o metabolismo, regula o apetite e quebra a gordura corporal armazenada. O problema é que, para conseguir desfrutar dos benefícios máximos, teria que consumir cerca de 40 quilos de framboesas numa base diária! Raspberry Ketone Plus torna as coisas mais fáceis para si, proporcionando-lhe uma fórmula ultra concentrada com 200mg de Cetonas de Framboesa em cada dose.

    As Cetonas de Framboesa por si só podem ser uma forma eficaz de promover a perda de peso, mas o Raspberry Ketone Plus vai um passo mais à frente. É por isso que inclui uma série de extractos vegetais para proporcionar-lhe benefícios adicionais, tais como:

    • Redução dos níveis de açúcar, pressão arterial e colesterol no sangue, com a ajuda de Phyllanthus niruri (Quebra-pedra), Toranja e Açaí
    • Eliminação do excesso de líquido do corpo, através dos efeitos diuréticos da Cavalinha
    • Controlo do apetite e prevenção da síntese de ácidos gordos, através da Garcinia Cambogia
    • Metabolismo mais rápido e níveis de energia mais elevados, devido ao Guaraná
    • Melhoria da circulação, suporte antioxidante e efeitos termogénicos, devido ao chá verde

    Se o seu regime de gestão de peso continua a dar-lhe resultados decepcionantes. Está na hora de usar o segredo mais bem guardado da natureza para obliterar a gordura de forma RÁPIDA. Está na hora do Fharmonat Raspberry Ketone Plus!

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    • TipoOutros Tipos
    Referência:1007351

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis