app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Fharmonat Garcinia Camboja Complex 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Garcinia Cambogia é uma pequena fruta usada há muitos anos como um componente alimentar em muitas zonas do Sul da Ásia. Actualmente, a Garcinia Cambogia é mais usada, popularmente, como um agente para perda de peso, pois muitas pessoas relataram a eficácia desta fruta na promoção de perda segura e natural do excesso de peso.

    Agora, pode experimentar todos os poderes queimadores de gordura da Garcinia Cambogia, com o Garcinia Cambogia Complex da Fharmonat!

    O que torna a Garcinia Cambogia tão eficaz na promoção de perda de peso?

    A Garcinia Cambogia contém quantidades abundantes de Ácido Hidroxicítrico (HCA). O HCA é o ingrediente activo que suprime o apetite, mais especialmente os desejos por doces. A Garcinia Cambogia também ajuda a evitar a formação de gordura e inibe a actividade de enzimas que convertem hidratos de carbono em gordura. Na realidade, estudos realizados em humanos mostraram que aqueles que tomaram Garcinia Cambogia perderam 2-3 vezes mais peso do que aqueles que não o fizeram. Estes sujeitos também perderam quantidades significativas de gordura, sem mudar hábitos alimentares ou rotinas de exercícios.

    A Garcinia Cambogia também ajuda a aumentar a produção do neurotransmissor serotonina, para ajudar a melhorar o humor e evitar o acto de "comer emocionalmente".

    Garcinia Cambogia Complex da Fharmonat também adiciona vinagre de cidra à fórmula, para melhorar a eficácia da mesma. O vinagre de cidra contém ácido acético, o qual estabiliza a libertação e produção de açúcares, controlando o aumento nos níveis de açúcar no sangue após uma refeição. O vinagre de cidra também ajuda a reduzir os níveis de colesterol e pressão arterial e desintoxica o organismo.

    Fharmonat Garcinia Cambogia Complex permite-lhe livrar-se de quantidades significativas de gordura do corpo - sem ter de participar em dietas extremas e exercício brutal!

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    • TipoOutros Tipos
    Código de barras:5600315076704
    Referência:560031507670 | 5600315076704

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis