app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

- Depuralina Gorduras engloba na sua formulação várias estratégias para reduzir os depósitos de gordura no organismo: a laranja amarga actua no aumento do gasto energético e redução dos depósitos de gordura; associado ao aumento do metabolismo hepático pela alcachofra, na indução da saciedade e redução da ingestão de alimentos pela caralluma.

- A caralluma também está associada à perda de peso com aumento da massa magra paralelamente a uma perda de massa gorda com aumento do gasto energético.

- Por fim, a Depuralina Gorduras favorece a eliminação dos resíduos por via intestinal através da acção do aloé. 

- Entre os seus efeitos destacam-se a acção adelgaçante, regulação da saciedade, inibição da síntese do colesterol e o aumento do gasto energético.

Contem:

- Alcachofra, planta também indicada para más digestões e de capacidade regeneradora do fígado. Conhecida como a planta do colesterol.

- Aloé Vera, planta oriunda dos climas secos, com propriedades anti-inflamatórias e reforço do sistema imunitário.

- Caralluma, fibra vegetal obtida do extracto seco de um cacto de origem indiana, sendo o seu uso habitual na região para reduzir o apetite e aumentar a resistência em dias de caça.

- Colina, nutriente essencial que faz parte do complexo B de vitaminas. É um lipotrópico, responsável por emulsionar os lípidos.

- Laranja Amarga, redução de peso e melhoria da função digestiva

- Crómio, um nutriente que queima gorduras e acelera a perda de peso. Por vezes, os apetites súbitos e incontroláveis por doces e comida, podem indiciar a falta de crómio no organismo.

Composição dose diária (4 cápsulas):

Alcachofra 600 mg, Caralluma 500 mg, Laranja Amarga 330 mg, Aloé Vera 240 mg, Colina 82,5 mg e Crómio 40 µg (100% DDR*). * Dose Diária Recomendada.

Modo de utilização:

Tomar 2 cápsulas, 2 vezes ao dia.

Apresentação:

Frasco com 60 cápsulas.

 

 

 

 

Características

Tipo

  • FormaCápsulas
  • TipoOutros Tipos
Código de barras:5606890810290
Referência:7395426 | SUDC0576 | SA.DPLGORD

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis