app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

  •     Mapa de base mundial
  •     Visor monocromático de 2,2", de leitura fácil em quaisquer condições de iluminação
  •     GPS e satélites GLONASS para um posicionamento mais rápido
  •     Geocaching totalmente digital
  •     25 horas de vida útil da bateria com 2 pilhas AA


Apenas a Garmin poderia tornar melhor o eTrex. O novo eTrex 10 mantém as funcionalidades principais, a estrutura resistente, a acessibilidade e a longa vida útil da bateria que fizeram do eTrex o mais fiável dispositivo GPS disponível. Melhorámos a interface de utilizador e adicionámos um mapa base mundial, geocaching informatizado e foi adicionado um suporte para os acessórios de fixação. Irá reconhecer o nome. Irá reconhecer a qualidade. Mas o eTrex 10 é um equipamento completamente novo, um equipamento que só a Garmin poderia oferecer.

O eTrex 10 possui um Visor monocromático de 2,2 polegadas melhorado, de leitura fácil em quaisquer condições de iluminação. Resistente e à prova de água, o eTrex 10 foi concebido para resistir aos elementos naturais. A sua interface de utilização é facil de utilizar significa que irá gastar mais tempo a desfrutar do exterior e menos tempo a procurar informações. O eTrex 10 possui a conhecida resistência concebida para resistir aos elementos naturais, seja pó, sujidade, humidade ou água, nenhum deles está à altura deste célebre equipamento de navegação por GPS.

O eTrex 10 suporta ficheiros GPX de geocaching para transferir geocaches e detalhes directamente para a sua unidade. Visite OpenCaching.com para se aventurar no mundo do Geocaching. Ao deixar de utilizar papéis, não só está a ajudar o ambiente, como também está a melhorar a eficiência. O eTrex 10 guarda e apresenta informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa que não terá mais de introduzir manualmente coordenadas nem utilizar papéis impressos. Basta carregar o ficheiro GPX na sua unidade e comece a caçar caches.

Com a sua alta sensibilidade, o receptor de GPS equipado com WAAS e a previsão por satélite HotFix®, o eTrex 10 localiza rapidamente e com precisão a sua posição e mantém a sua localização de GPS com céu coberto ou em vales profundos. A vantagem é evidente: se estiver em florestas muito densas ou próximo de edifícios e árvores altas, o eTrex 10 ajuda-o a encontrar o caminho desejado quando mais necessitar de ajuda.

Características

Sem características associadas
Código de barras:0753759975845
Referência:010-00970-00 | 17860 | 132612

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis