app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Samsung Galaxy S5 16GB SM-G900F White

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Com o anúncio deste novo modelo, a Samsung mostra mais uma vez a sua sabedoria no que diz respeito à arte delicada da criação de smartphones topo de gama.

    Debaixo do ecrã Full HD AMOLED de 5,1 polegadas do novo Galaxy S5, encontramos um processador Qualcomm Snapdragon 801, desta vez cadenciado a 2,5 GHz, que permite tratar rápida e facilmente todos os pedidos que lhe são enviados. Aplicações, jogos em 3D, tudo é executado sem abrandar.

    Em termos de velocidade, as trocas de dados também não ficam atrás, graças ao suporte do Wi-Fi MIMO (Multiple-Input Multiple-Output) 2x2 e da norma 802.11ac de 5º geração, assim como o suporte de frequências LTE de categoria 4. Em paralelo, o Galaxy S5 oferece a possibilidade de descarregar simultaneamente em 4G e em Wi-Fi, assim, dispõe da conexão mais rápida que existe, onde quer que esteja.

    O novo sensor foto 16 Megapixéis propõe funcionalidades avançadas tais como uma velocidade de focagem automática num terço de segundo e um modo HDR (High Dynamic Range) reproduzindo de maneira fiel cores e luzes naturais em todas as circunstâncias. Uma funcionalidade suplementar, chamada Selective Focus, autoriza por sua vez a focagem num elemento da fotografia desfocando simultaneamente a imagem de fundo, criando um efeito de profundidade de campo.

    Pedómetro, sensor de ritmo cardíaco, monitoramento da sua alimentação e do seu treino vai ajudá-lo a monitorar a sua saúde, com a implantação do S Health 3.0. O emparelhamento com os produtos da gama Gear e de múltiplas aplicações permite levar ainda mais longe a personalização das suas atividades desportivas.

    Por fim, para proteger o seu aparelho das agressões exteriores, o Samsung galaxy S5 possui a norma IP67, protegendo-o contra a poeira e a imersão (até 1 metro de profundidade). Além disto, graças à presença de um leitor de impressões digitais, os dados armazenados no seu dispositivo assim como os modos de pagamento incorporados estarõa protegidos de qualquer má intenção.

    Depois de quatro gerações que deixaram a sua pegada no mundo dos dispositivos móveis, é a vez do, Galaxy S5 de subir ao palco. Num sector cada vez mais competitivo, a Samsung deve-se de guardar o monopólio graças ao seu novo líder.

    Para isso, o construtor sul-coreano deseja voltar aos seus fundamentais com um terminal virado para a simplicidade. E para marcar este regresso às bases essenciais a Samsung decidiu oficializar o seu Galaxy S5 durante o MWC em Barcelona, no passado dia 24 Fevereiro. Verdadeiro santuário dos dispositivos móveis, foi nesta feira catalã que subiu ao palco o Galaxy S2, e que realizou o sucesso que conhecemos.

    Com o Galaxy S5, a Samsung vai à conquista do mundo Android, e de maneira mais geral, do mundo dos smartphones. Para isso, o novo topo de gama da marca sul-coreana tem inúmeras vantagens no seu chassi.

    Quatro corações num corpo atlético

    Em poucos anos, os smartphones tornaram- se verdadeiras feras, com processadores capazes de rivalizar com os dos computadores. Aqui, é o Snapdragon 801 cadenciado a 2.5GHz que está presente, associado a 2GB de RAM. Este é 22% mais rápido em gráficos, e oferece mais 16.5% de banda de memória passante que o modelo precedente.

    Apertem os cintos, o Galaxy S5 transporta-os para um mundo de potência, velocidade e fluidez.

    Uma verdadeira explosão de pixéis na sua mão

    Com o Galaxy S4, a Samsung ofereceu-nos um ecrã AMOLED Full HD já bem bonito. Mas o Galaxy S5 vai ainda mais longe na qualidade de imagem. Com uma luminosidade de 500cd/m², o novo líder da Samsung oferece um ecrã incomparável, com uma diagonal 5.1''. A título de comparação, o Galaxy S4 oferece uma imagem insípida ao lado da sua descendência.

    De certeza que quando vai por os olhos no ecrã do Galaxy S5, ficará hipnotizado.

    Capture o mundo tal como o vê

    Mas não poderíamos falar do Galaxy S5 sem mencionar a câmara fotográfica. A nível da qualidade, o novo líder da Samsung quer ir ainda mais longe. Por esta razão, um sensor de 16 megapixéis está presente, para fotos inesquecíveis. Na parte frontal, encontramos uma câmara de 2.1 milhões de pixéis para as chamadas vídeo.

    Mas com o Galaxy S5, poderá tirar fotos mais rápido que a sua sombra. Este oferece uma focagem que dispara em 0.3 segundos, tornando o Galaxy S5, o mais rápido quanto a este ponto. Não precisa esperar mais, esta será quase instantânea. Para além de a Samsung nos gratificar com os seus inúmeros modos foto, também terá a possibilidade de filmar em 4K (30 imagens/segundos) ou em Full HD (60 imagens/segundos).

    Novo Touchwiz, scanner de impressões digitais, vedação e sensor de frequência cardíaca no menu

    Com o Galaxy S5, a Samsung quer voltar ao básico, incluindo o Touchwiz. Devemos admitir que com o Galaxy S4, as diversas funcionalidades de software podiam "afogar" os utilizadores novatos. Após vários anos de fiel serviço, a Samsung tinha que fazer um restauro à sua interface utilizador. Com esta quinta geração esperamos descobrir um Touchwiz totalmente novo, usando o flat design introduzido pela Google.

    Nós esperávamos, a Samsung realizou-o: um scanner de impressões digitais está presente, invisível, situado no botão "Home". Este permite-lhe de desbloquear o ecrã do seu smartphone, mas também de aceder ao seu espaço pessoal ou de efetuar os pagamentos via PayPal.

    Os nossos smartphones seguem o nosso ritmo e vão connosco para todo o lado. Então, para que o seu Galaxy S5 o possa seguir e sejam qual forem as condições, este oferece-lhe a certificação IP67. Isto significa que é estanque a 1 metro de profundidade e até 30 minutos, é resistente à poeira, mantendo a tampa traseira da bateria amovível.

    E não é tudo, a Samsung recompensou o seu novo líder com um sensor de frequência cardíaca. Associado à aplicação S Health, poderá seguir a sua atividade física e conhecer a sua pulsação a qualquer momento.

     

    • Processador: 2,5 GHz / Quad Core / Qualcom Snapdragon 801
    • Memória: Interna: 16 GB / RAM: 2 GB / Slot: microSD / Capacidade: 64 GB
    • Ecrã: 5,1" / Super AMOLED / Resolução: 1920x1080 pixéis / 432 ppi
    • Câmara: 16 Megapixéis / HDR , Selective Focus / Flash: LED / Vídeo: 4K / Frontal: 2 Megapixéis
    • Redes: 4G: 800/850/900/1800/2100/2600 MHz / 3G: 850/900/1900/2100 MHz / GSM: 850/900/1800/1900 MHz
    • Nano-SIM
    • Conetividades: Bluetooth: 4.0 / Wifi: 802.11 a/b/g/n/ac / IrDA, NFC
    • Conexões: Áudio Jack 3.5 mm / microUSB v3.0
    • GPS: aGPS
    • Sensores: Acelerómetro, Sensor de luz ambiente, Barômetro, Bússola digital, Gestos, Giroscópio, Hall sensor, Sensor de proximidade
    • Finger Scanner, Heart rate sensor
    • Bateria: 2800 mAh
    • Autonomia: Standby: > 390h / Conversação: > 21h
    • Peso: 145 g
    • Dimensões: 142 x 72,5 x 8,1 mm

    Registe momentos únicos

    Sistema de Auto-Focus incrível (apenas 0,3 segundos!)

    Não perca o momento

    O Samsung Galaxy S5 dispõe de uma câmara de 16 megapixéis com rápido sistema de focagem automática (em apenas 0,3 segundos!) para que capte os melhores momentos com a máxima liberdade.

    HDR (Tom mais rico)

    Para captar momentos mais brilhantes e vivos

    Quando o ambiente para fotografia não é o melhor (sombrio ou muito exposto à luz) pode ligar o HDR para melhorar as suas fotografias. Pré-visualize em tempo real para chegar ao resultado pretendido.

    Estilo de vida saudável

    Sensor de batimentos cardíacos*

    Siga o seu ritmo

    Samsung Galaxy S5 é o primeiro smartphone com um sensor de batimentos cardíacos embutido que permite medir a frequência cardíaca directamente.

    Passe o dedo na parte traseira do Samsung Galaxy S5 para medir a frequência cardíaca.

    * O sensor de batimentos cardíacos faz parte do serviço S Health. Por favor consulte as condições e política de privacidade do serviço S Health.

    Experiência de download incrível

    Download Booster

    Velocidade rápida através da combinação entre 4G & Wi-Fi

    A tecnologia Download Booster permite a utilização do 4G e Wi-Fi em simultâneo! Quando precisar de fazer download rapidamente, ligue o 4G e Wi-Fi em conjunto para conseguir 80 a 90% da velocidade de rede adicional, conjugando 4G e Wi-Fi.

    A velocidade 4G / LTE e Wi-Fi representadas no ecrã são meramente uma representação. A tecnologia Download Booster pode variar consoante a ligação à Internet e local.

    Proteja o seu smartphone da poeira e da água

    Resistente ao Pó & Água*

    Feito para ser mais resistente

    Com certificação IP67. Samsung Galaxy S5 é resistente à chuva, areia e pó, para que o seu smartphone esteja protegido de qualquer situação do seu dia-a-dia.

    * Resiste ao Pó & Água, se utilizado em condições adequadas e de forma diligente.

    Características

    Processador

    • Frequência do processador2,5 GHz
    • ProcessadorQualcomm Snapdragon
    • Modelo de processador801

    Câmera

    • Resolução da câmara traseira (numérico)16 MP
    • Resolução de vídeo3840 x 2160 pixels
    • Tipo de câmara traseiraCâmera individual
    • Flash da câmara traseira
    • Tipo de flashLED

    Monitores

    • Tipo de painelOLED
    • Resolução de Ecrã1920 x 1080 pixels
    • Com Ecrã16,78 milhões de cores
    • Nome comercial da tecnologia do ecrãSuper AMOLED
    • Tecnologia do EcrãOLED

    Ecrã

    • Resolução de Ecrã1920 x 1080 pixels
    • Nome comercial da tecnologia do ecrãSuper AMOLED
    • Tecnologia do EcrãOLED
    • Tamanho de Ecrã5.1 "

    Design e Características Físicas

    • CorWhite

    Mídia de armazenamento

    • Tipos de cartão de memória compatíveisMicroSD (TransFlash), MicroSDHC, MicroSDXC
    • Memória RAM2 GB
    • Memória Interna16 GB

    Bateria

    • Capacidade2800 mAh

    Capacidade do Cartão SIM

    • Dual SIM

    Rede

    • Versão Bluetooth4.0
    • Rede4G

    Pesos e Dimensões

    • Altura142 mm
    • Largura72,5 mm
    • Profundidade8,1 mm
    • Peso145 g

    Navegação

    • GLONASS
    • Bússola eletrónica
    • GPS Incluído

    Conectividade

    • Tipo de conetor USBMicro-USB B
    • Entradas de Auscultadores3.5 mm

    Software

    • Sistema OperativoAndroid 4.4.2

    Sensores

    • Sensor de orientação
    • Sensor de proximidade
    • Sensor de luz ambiente
    • Acelerómetro

    Mídia de armazenamento

    • Capacidade16 GB
    Código de barras:8806086061964 | 8806086146050 | 8806086135993
    Referência:SM-G900FZWAXEF | SM-G900FZWATPH | SM-SGHSMG900W

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis