app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

É um acessório fantástico para quem anda à procura de uma solução para manter qualquer coisa fixa sem correr o risco de a ver cair!

\"...Um pequeno pad fantástico para que as coisas deixem de cair!...\"

O suporte aderente tem vários usos possíveis. A sua função principal é impedir que aquilo que coloca em cima dele caia. Pode assim utilizá-lo em casa, no escritório, no carro, etc. ... Tudo depende das suas necessidades!

O suporte aderente mantém tudo em ordem. Primeiro, fixe o  suporte aderente na superfície onde quer que fique \"agarrado\". Pode fixar moedas, o leitor MP3, o telemóvel, entre muitas outras coisas.

O suporte aderente tem um grande poder de aderência e segura-se em praticamente qualquer matéria, sendo que funciona excelentemente em superfícies metálicas e vidrentas. Certifique-se sempre de que tanto a superfície como o suporte aderente estão limpos (o pó e a sujidade limitam a eficácia do suporte aderente).

 Quando o pad perder a sua aderência, basta lavá-lo com um pouco de água morna e sabão para o suporte aderente ficar como novo!


Características:

  • Suporte aderente para tudo o que se lembrar (telemóveis e outros gadgets).
  • Tanto pode ser utilizado vertical como horizontalmente.
  • Resiste a temperaturas elevadas e à exposição solar.
  • Fácil de lavar.
  • Material: Silicone de qualidade.
  • Cores disponíveis: Preto, Branco e transparente.

 

Conteúdo da Caixa:

1 Suporte Aderente.

 

Aviso:

Certifique-se sempre que o suporte aderente está livre de pó e sujidade antes de o utilizar, visto estes reduzirem o seu poder de aderência.

Não podemos ser responsabilizados pelo que coloca em cima do suporte aderente. Tenha cuidado ao colocar objectos de valor.

Características

Sem características associadas
Referência:Suporte_Aderente

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis