KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Extractor de Leite Medela Freestyle Flex Elétrico

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Indicado para as mamãs que estão separadas do seu bebé durante o dia e não conseguem amamentar o bebé diretamente devido a compromissos de trabalho ou porque o bebé teve de ficar no hospital. O extrator elétrico duplo Freestyle ajuda a extrair o leite materno de forma eficaz e confortável, onde quer que se encontre. A extração dupla também poupa tempo e aumenta a produção de leite. O Freestyle foi desenvolvido especialmente para uso diário e regular. A solução integral permite desfrutar do máximo de liberdade enquanto extrai o leite. A prática solução tudo em um oferece tudo o que necessita para uma extração segura e confortável quando tem de se deslocar.

    O Extrator elétrico é pequeno e leve, a bateria recarregável com autonomia de até três horas, incluí um conjunto completo para a conservação, refrigeração e transporte de leite materno.

    A extração é rápida, eficaz e confortável graças à extração dupla e à tecnologia 2-Phase Expression do extrator elétrico Freestyle.

    Pode alternar entre as duas fases ou predefinir a regulação de vácuo mais confortável para si, com um simples toque de um botão.

    Quando tiver escolhido o nível de vácuo e o padrão de extração preferidos, a função de memória única pode gravar as regulações. Estas podem ser facilmente reutilizadas na próxima vez que utilizar o extrator.

    O extrator elétrico Freestyle oferece controlo e segurança ao extrair o leite materno: o grande visor LCD mostra as informações mais importantes: o nível de vácuo, a duração da extração e o estado da bateria. O extrator elétrico também tem uma retroiluminação que é útil para extrair leite durante a noite.

    Os benefícios da extração dupla, em comparação com a extração simples, são bem conhecidos e as pesquisas científicas mais recentes não só confirmam esse facto como revelam ainda outros benefícios para as mães que extraem o leite materno.

    A tecnologia 2-Phase Expression é baseada no ritmo natural de sucção dos bebés, os movimentos curtos de estimulação são seguidos por movimentos mais longos e intensos, garantindo desta forma uma ejeção de leite ideal. A descida do leite é mais rápida e a máxima ejeção reduz significativamente o tempo da extração. Assim sendo pode extrair mais leite em menos tempo e de forma mais confortável.

    Medela foi a primeira empresa no mundo a investigar intimamente os bebés e o seu comportamento alimentar.

    Características

    Informação de Produto

    • TipoExtratores de Leite
    • ExtraçãoElétricas
    Referência:042.0008 | 042000

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis